sábado, 16 de outubro de 2010

Que fase hein, ‘Profexô’!


Luxemburgo saiu do Atlético-MG na zona de rebaixamento e pegou um Flamengo em 16º, beirando a zona de rebaixamento. Segundo o próprio, precisava se reciclar. Nos dois primeiros jogos, uma vitória e um empate. O próximo confronto seria contra o campeão da América Internacional.
Luxemburgo, técnico do Flamengo há apenas 3 partidas
O jogo começou bem equilibrado. O Inter conseguia trabalhar melhor a posse de bola, trocando passes curtos entre seus meio campistas. Foi então que o Flamengo teve um ataque e um pênalti a seu favor. Deivid foi para a batida. Bateu bem, deslocou o goleiro e tocou no outro canto. O Inter continuava a tocar a bola, mas sem conseguir criar chances claras de gol. O Flamengo corria atrás da bola, mas em lances isolados assustava. E foi assim que marcou seu segundo gol. Deivid disputou bola no alto com Bolívar e sofreu falta. Renato cobrou bem, no canto da barreira rasteiro.
Renato fez, de falta, o segundo gol do Fla na partida
O segundo tempo começou bem agitado, com chances claras para os dois times. Em uma dessas, Deivid saiu cara a cara com goleiro e chutou em cima de Renan. Escanteio para o Fla. Na cobrança, Deivid se adiantou a zaga e marcou de cabeça. Depois o jogo ficou mais calmo, com os times esperando o final do jogo já aos 15 minutos do segundo tempo.
Deivid comemora um de seus dois gols da noite
Resultado de 3 a 0 para o Fla e invencibilidade de Luxa no comando, com 7 pontos de 9 possíveis. O time não jogou bem, mas aproveitou suas chances e fez o placar. A torcida se empolgou e soltou o grito de “o campeão voltou”. Muito para quem ainda está em 13º. Mas que a fase com o ‘porfexô’ melhorou, isto é inquestionável.

Fotos: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário