domingo, 17 de outubro de 2010

Perfeito!


A final prevista por todos era Nadal contra Federer. A surpresa aconteceu nas oitavas de final e Nadal ficou de fora. Quem assumiu seu posto na final foi o britânico Andy Murray. Se contra Nadal, Federer teria muito trabalho, com Murray não ficaria por menos. São dois dos poucos jogadores que levam vantagem em confronto direto contra o suíço. Nadal lidera por 14 a 7 e Murray por 8 a 5.
Murray, perfeito durante a partida, engue o troféu
A partida era para ser muito disputada, afinal contava com o novo nº2 (Federer) do mundo contra o nº4 (Murray). Mas ao falar o tempo de jogo e as parciais, não se tem esta idéia. 6-3 e 6-2 em 1h25min de jogo. E para surpresa geral, o vitorioso foi Murray.
Murray comemora um de seus pontos
O britânico dominou Federer nos dois sets. Não deu chances para Federer se impor e fazer seu jogo tranqüilo e técnico. E conseguindo duas quebras em cada set, Murray foi perfeito durante toda a partida. Assim, Murray devolve a derrota na final do Australian Open, primeiro Grand Slam do ano, no qual teve sua segunda chance de conquistar seu primeiro titulo de primeiro porte.
Campeão e vice-campeão juntos na foto

Fotos: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário