terça-feira, 12 de outubro de 2010

O Retorno dos erros

O Corinthians depois da posse de Andrés Sanchez como presidente, se tornou um clube mais respeitado e organizado. Cada pessoa tinha suas obrigações e contava com suporte para realizá-las. Depois da ida de Mano Menezes para a seleção Brasileira, parece que todo o trabalho feito até o momento, que foi recompensado com a volta à série A, com a chegada de Ronaldo, títulos Paulista e da Copa do Brasil, foi esquecido ou jogado fora.
Adilson em sua despedida
O estopim para tal conclusão foi a demissão de Adilson Batista após a derrota para o Atlético-GO por 3x4 em pleno Pacaembu. Com pressão de torcida, que foi ao CT para “conversar” com o então técnico e com algumas lideranças do time, e sem respaldo da diretoria, Adilson deixou o Corinthians em terceiro lugar na tabela, com um jogo a menos a fazer.  O trabalho dele necessitava de tempo, assim como em sua época de Cruzeiro, e mais peças no elenco, uma vez que contava com muitos jogadores lesionados.
Mario Gobbi, Adilson Batista e Andrés Sanchez durante a apresentação
Agora, o Corinthians está à procura de um bom técnico, coisa em falta no mercado brasileiro, para tentar colocar o time de novo no rumo certo. Resta saber se, com o próximo comandante, a atitude da diretoria será a mesma que se teve com Adilson Batista.

Fotos: Uol e Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário