sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Alvo certo

Para os times brasileiros que participam, ela já virou prioridade. Mesmo aqueles que não estão tão bem no Brasileiro, sonham com este título e com uma futura vaga na Libertadores. Sim, é a da até então Copa Sul-Americana que estou falando.
Obina, autor de dois gols, comemora com D. Souza
Atlético-MG, Avaí, Goiás e Palmeiras são os interessados brasileiros a ser campeão. Os três primeiros ainda brigam contra o rebaixamento no nacional, mas qual deles não sonha livrar-se do rebaixamento e classificar-se para a próxima Libertadores, o que tornaria este ano ao menos satisfatório.
Marcos Assunção brinca com tiro certeiro que deu a vitória ao Palmeiras
Três dos quatro times tiveram um bom início, ganhando, seja dentro ou fora de casa. Atlético-MG ganhou por 2 a 0 do fraco Santa Fé. Goiás venceu o já poderoso Peñarol por 1 a 0, que poderia ter sido muito mais caso os atacantes não desperdiçassem tantas chances. Palmeiras superou a Universidad de Sucre, a altitude e o campo ruim na Bolívia por, também, 1 a 0, com uma linda cobrança certeira de Marcos Assunção. Somente o Avaí começou mal esta fase internacional da competição. Perdeu por 2 a 1 para Emelec, sofrendo gol aos 46 minutos do segundo tempo. Pode reverter na Ressacada. Portanto, grandes chances de termos os quatro brasileiros nas quartas de finais. E se assim for, com dois confrontos entre eles. Atlético-MG e Palmeiras de um lado e Goiás e Avaí do outro.
Goiás venceu o Peñarol em casa e agora pode empatar fora
Fotos: Uol e Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário