domingo, 10 de outubro de 2010

Sem Surpresas

Ontem, Brasil e Itália fizeram um grande jogo na Arena de Roma.
A seleção brasileira começou o jogo com tudo e não deu chances para Vermiglio, Mastrangelo, Fei e companhia. Resultado: 25 x 15 no primeiro set.
Murilo passa pelo bloqueio italiano
Em um segundo set mais equilibrado, o Brasil sofreu o levantador italiano Vermiglio. Ele deu um show em todos os sentidos. Tanto como jogador quanto como ator. Conseguiu ótimas bolas para Savani, Cernic e Mastrangelo, além de se mostrar um ator de filme pastelão, ao tentar simular agressão de Dante. Mesmo assim, o Brasil conseguiu se manter a frente no placar e fechou com 25x22.
Mastrangelo, central da Itália
A Itália começou o terceiro set m pouco melhor. O Brasil, sem Bruninho, que saiu por causa de um pisão sem intenção de Murilo em seu tornozelo, tinha dificuldades para conseguir cravar as bolas no lado italiano. Deu Itália 25 x 23.
O quarto set começou como o primeiro e o Brasil conseguiu deslanchar no placar e garantir-se na final. 25x17. E o Brasil não perde para Itália desde 2003.
Agora vem a final contra Cuba, única que conseguiu bater o Brasil quando este queria jogar. Vamos ver se valeu a pena escolher o caminho mais fácil para tentar ser campeão.
Brasileiros comemoram vitória
Fotos: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário