sábado, 16 de outubro de 2010

O novo velho Rossoneri

O Milan conseguiu apresentar um bom futebol no primeiro tempo e bater o surpreendente Chievo.  O jogo terminou 3 a 1, com belos gols de Pato e Robinho após assistências de Ibrahimovic e Ronaldinho.
Pato marcou 2 gols na partida contra o Chievo
O Milan entrou com uma escalação que mesclava veteranos da casa como Nesta, Pirlo, Gattuso e Seedorf, com recém-chegados ou jovens talentos como Thiago Silva, Pato e Ibrahimovic. Num primeiro tempo relativamente aberto, os dois times criaram chances, mas o Milan teve sorte e competência ao marcar dois gols, um aos 18 minutos e outro aos 30, ambos com Alexandre Pato.
Pato comemora um de seus gols
O segundo tempo foi mais calmo, já que o Milan administrou o jogo, visando não se cansar para o jogo contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões nesta terça feira. Mesmo assim, tiveram algumas chances para ambos os lados. Abbiati salvou o Milan em pelo menos três oportunidades. Em uma quarta chance, o Chievo marcou com César, após lance de escanteio. Pato e Pellissier também marcaram. Mas estavam impedidos e tiveram os gols anulados corretamente. Robinho entrou no lugar de Pato. Entrou e decidiu o jogo fazendo seu gol já nos acréscimos.
Roanldinho, outro brasileiro que jogou bem
O Milan assume a ponta temporariamente. Desta vez, parece que o Milan conseguiu montar um bom time titular, e talvez até um elenco para lutar pelo título tanto do Italiano quanto da Liga dos Campeões. A nota triste para o Milan é Thiago Silva. Ele saiu sentindo dores no tornozelo esquerdo. 

Fotos: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário