quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Barça, mas nem tanto

Na tarde desta quarta, 20, O Barcelona enfrentou o Copenhagen pela Liga dos Campeões. O time dinamarquês liderava o grupo até este confronto direto contra o segundo colocado. O time era considerado uma quarta força no grupo e lutaria no máximo por uma vaga na Liga Europa. Mas o time conseguiu duas vitórias contra Panathinaikos e Rubin Kazan. Assim chegou ao jogo disputando a primeira colocação com o clube catalão.
Messi, autor de dois gols, comemora
O jogo começou como todos os outros do time do Barcelona. Pressão catalã e muita troca de passes no campo de ataque. Foi assim que aos 19 minutos, com um lindo chute de Lionel Messi, o Barça abriu o placar. O que não se esperava é que com o gol sofrido, o time dinamarquês tentasse buscar o empate ou até uma vitória. O Copenhagen marcou pressão e perdeu algumas chances com Santin e N’Doye.
Messi é abraçdo por Busquets. Ao fundo, o goleiro do Copenhagen busca a bola
O Barça conseguia se desfazer dessa marcação por pressão e criava algumas chances, mas Villa, em noite apagada, as desperdiçava. Nenhum dos times conseguia marcar e o jogo seguia indefinido. Quando parecia que nada mudaria mais uma vez o placar do Camp Nou, apareceu, novamente, Messi. Após bate-rebate na área, a bola procurou o craque. E o encontrou. Messi marcou e finalizou o jogo em 2 a 0. Agora,o time de Messi, Villa e companhia  lidera com 7 pontos contra 6 do time dinamarquês. Em jogo bem disputado, o Copenhagen surpreendeu e o Barça ganhou mais uma, como de costume, mas sem o mesmo brilho de sempre. 

Fotos: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário