quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Nem pra lá, nem pra cá

Um jogo bem disputado em um primeiro tempo mais técnico e em um segundo tempo mais corrido. Assim podemos descrever o jogo entre Atlético-MG e Palmeiras, válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo terminou com o placar mostrando 1 a 1. Com certeza, o resultado seria diferente se não tivéssemos dois paredões nos gols. Dois goleiros promissores, que ainda devem dar muita segurança aos seus respectivos times. Renan pelo galo e Deola pelo Palmeiras.
Valdivia, assim como D. Carvalho, saem sentindo dores ainda no primeiro tempo
Os dois goleiros impediram ao menos quatro gols a mais nesse jogo. Renan em chutes de Kleber e Luan. E Deola em chutes de Obina e Diego Souza. O jogo começou bem disputado, com o Palmeiras conseguindo criar mais chances, principalmente com a bola passando pelos pés de Valdivia e M. Assunção. Com a saída do primeiro, sentido a coxa esquerda por causa de uma fibrose, o Atlético inverteu a situação e começou a oferecer mais perigo à meta de Deola. O responsável por isso era D. Carvalho, que recebia a bola e a distribuía muito bem. Porém, assim como Valdivia, saiu ainda no primeiro tempo sentindo dores.
Jogadores alviverdes reclamam com o árbitro Marcelo de Lima Henrique
Sem os dois principais articuladores, o jogo no segundo tempo ficou menos técnico e mais corrido. Mesmo assim, diversas chances foram criadas. Kleber marcou para o alviverde aos 9 minutos, depois de tabela com Tinga. Seis minutos mais tarde, Lincoln invadiu a área e sofreu pênalti. O árbitro assinalou corretamente, mas o bandeirinha, se modo surpreendente, resolveu voltar atrás e disse que havia impedimento na jogada. Acertou no lance, mas por que não levantou a bandeira na hora, esperou o lance terminar para tomar uma decisão. Pouco depois, Obina sofreu pênalti e converteu o lance. Jogo empatado. Mais chances foram criadas, mas os dois goleiros estavam em noites inspiradas. Um resultado satisfatório para os dois times. O galo, com um time misto, conseguiu um empate. O verdão conseguiu marcar um gol fora, e agora decidi em casa, com todo o apoio de sua torcida.

Fotos: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário