quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pobre Bellucci

O nosso segundo maior tenista, segundo o ranking da ATP, andou disparando críticas para todos os lados semana passada. Disparou principalmente contra os técnicos brasileiros, dizendo não haver muitos profissionais de bom nível, apenas um ou dois, como por exemplo, Larri Passos. 
Bellucci durante Challenger em São Paulo
Para muitos comentaristas e especialistas, foi uma declaração infeliz e impensada. Tal vez por isso, Bellucci decidiu dar uma mini coletiva no último dia 27. Nesta coletiva, ele foi mais calmo e pensou melhor em como criticar o que achava errado. Manteve a idéia de que há poucos bons profissionais. Elevou-se a um nível além de seus feitos, como na frase: “É um caminho normal, que um grande jogador precisa administrar ao longo da carreira”. Mas também soube falar de seus pontos fracos na hora do jogo, referindo-se à devolução, movimentação e constância.
Bellucci já é observado em alguns treinos por Larri Passos
Agora, fica difícil ele chegar a um acordo com algum técnico brasileiro que não seja Larri, coisa que já parece encaminhado. Bellucci ainda é jovem, e terá que mostrar que tem tênis suficiente para poder se referir a alguém com tanta superioridade. Além do que, declarações desse tipo, muitas vezes soam como falta de humildade e desrespeito.

Fotos: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário